A LOJA
1. OS BENEFÍCIOS
2. FORMA DE PAGAMENTO
3. SOBRE A ENTREGA
4. TROCA / DEVOLUÇÃO
1. OS BENEFÍCIOS
• garantia do PagSeguro, sua compra entregue ou seu dinheiro de volta
• várias opções de pagamento e parcelamento em até 12 vezes
• operações financeiras efetuadas em ambiente seguro
• compra totalmente integrada com os CORREIOS
• compra através do CPF ou CNPJ
• sistema de carrinho de compras e recuperação de carrinho de compras
• comprando aqui você não gasta combustível, não perde seu precioso tempo no congestionamento, não paga estacionamento, não enfrenta filas, não corre riscos e recebe suas compras de forma segura no conforto do seu lar
2. FORMA DE PAGAMENTO
Você pode fazer o pagamento através do PagSeguro, o site intermediador líder de mercado mais seguro do Brasil, com mais de 20 opções de pagamento através das maiores bandeiras do mercado, podendo parcelar em até 12 vezes.
O PagSeguro é um dos meios de pagamento mais completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras pela Internet:
• não repassa seus dados financeiros
• todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro
• possui convênio com os maiores bancos e administradoras de cartões
• conta com a credibilidade da UOL
• garante da sua compra entregue ou o seu dinheiro de volta
3. SOBRE A ENTREGA
Ao concluir a sua compra, o pagamento será analisado pelo PagSeguro e assim que estiver com o status de "aprovado" a nossa Loja será informada e seu pedido será enviado no prazo de 1a 10 dias úteis. Você receberá por e-mail as informações necessárias para o rastreamento do pedido no site dos Correios (código de envio).
IMPORTANTE I: o código do envio é a garantia que seu pedido foi postado com segurança, no entanto, verifique sua caixa de “spam”, pois o código de rastreamento do correio enviado ao e-mail que você informou, poderá ter sido bloqueado como “spam”. Com este código você pode rastrear seu pedido, basta clicar no link abaixo que você será direcionado (a) para o site dos Correios:http://www.correios.com.br/para-voce
IMPORTANTE II: todos os pedidos são separados, conferidos, embalados e enviados de acordo com as normas e exigências de postagem dos Correios, no que diz respeito à proteção do produto pela sua eventual fragilidade, o acondicionamento e principalmente quanto ao lacre da embalagem.
Após a postagem do pedido na Agência, fica a Empresa dos Correios responsável pela integridade total da embalagem, desde a sua recepção, manuseio e transporte até o destino, portanto, a violação da embalagem ou danos causados durante o transporte é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por violações ou eventuais danos causados pelos Correios durante o processo de entrega, mas caso isso venha a ocorrer, solicitamos que no ato do recebimento, entre em contato conosco através de um dos telefones (11) 2421-3512 ou 4372-7950.
IMPORTANTE III: todas as entregas feitas pelos Correios são acompanhadas por um AR (Aviso de Recebimento) que deverá ser assinado no ato da entrega com identificação da pessoa que está recebendo.
4. TROCA / DEVOLUÇÃO
Antes de concluir sua compra, observe com atenção o produto que está sendo adquirido, utilizando todos os recursos disponíveis de imagem e informações descritas para sua utilização, o tamanho, a finalidade, com ou sem coloração, etc.
ATENÇÃO: Toda TROCA ou DEVOLUÇÃO (*) deverá ser comunicada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, via e-mail ou por telefone (abaixo), dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, especificando o motivo. Iremos atendê-lo(a) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
SAC: contato.ompassaros@globomail.com ou rpb56@globomail.com
Telefones: (11) 2421-3512 / 4372-7950
Em todos os casos de Troca ou Devolução, independente do motivo, no retorno, o produto passará por uma análise técnica para verificação do estado em que se encontra e havendo indícios de quebra intencional, mau uso ou avaria física de qualquer espécie, a mesma não será aceita (veja acima o item 3. SOBRE A ENTREGA / IMPORTANTE II).
4.1 DEFEITO / ERRO OPERACIONAL
A Troca ou Devolução por motivo de DEFEITO ou ERRO OPERACIONAL (produto em desacordo com o pedido) (*) deve ser comunicado ao SAC via e-mail de contato da Loja no prazo de 48 horas a contar do recebimento do pedido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
4.2 DESISTÊNCIA DA COMPRA
Toda devolução por DESISTÊNCIA DA COMPRA poderá ser feita (*) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, desde que comunicada via e-mail de contato da Loja especificando o motivo (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), bem como a respectiva devolução do pedido ao endereço remente (vide abaixo 4.5 ENDEREÇO DE RETORNO) e somente assim poderá ser solicitado o ressarcimento do valor pago, exceto o valor do frete de envio e de retorno (veja abaixo o item 4.3 FRETES DE RETORNO E REENVIO) ou troca por outro produto de igual valor.
SAC: contato.ompassaros@globomail.com ou rpb56@globomail.com
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
4.3 FRETE DE RETORNO E REENVIO
O frete de retorno e reenvio corre sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Empresa em situação específica procedente de defeito de fabricação ou montagem, falha ou erro da Loja em alguma etapa do processo de venda.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio e retorno decorrentes de devolução por desistência da compra e troca ou devolução por motivos alheios aos procedimentos operacionais da Loja.
4.4 RESSARCIMENTO DOS VALORES
O ressarcimento do valor pago ao cliente somente será feito após a identificação da devolução, recebimento e análise técnica do(s) produto(s) devolvido(s).
Será enviado um e-mail ao cliente comunicando de que forma será feito e o prazo para restituição do valor pago, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida durante o processo de compra.
4.5 ENDEREÇO DE RETORNO
Troca ou Devolução, favor enviar o produto para o endereço remente abaixo:
OMPássaros – O Mundo dos Pássaros
A/C: Roberto de Paulo Braga
Rua Teófilo Otoni, 51 – Jardim Munhoz – Guarulhos – SP.
CEP: 07033-140
4.6 DISPUTAS / PagSeguro ( Troca ou Devolução )
No caso de não ter conseguido um acordo produtivo com a nossa Loja por telefone ou via e-mail, você ainda pode abrir uma disputa junto ao PagSeguro, sendo que, antes de iniciar uma disputa:
• lembre-se de que atrasos na entrega podem ocorrer por falha dos CORREIOS
Motivos para se abrir uma disputa:
• mercadoria não recebida: você pagou pelo produto, mas não o recebeu
• mercadoria recebida, mas com problemas: você recebeu um produto diferente da descrição fornecida, quebrado ou com defeito
Inicie a disputa relatando o que aconteceu, forneça o maior número possível de informações para que, o PagSeguro possa investigar a negociação.
A nossa loja responderá buscando um acordo.
O PagSeguro atuará como intermediador da negociação caso você e nossa loja não entrem em acordo ou caso uma das partes demore a responder.
O PagSeguro é que fará a mediação da disputa e decidirá quem tem razão.
O PagSeguro garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento.
2. FORMA DE PAGAMENTO
3. SOBRE A ENTREGA
4. TROCA / DEVOLUÇÃO
1. OS BENEFÍCIOS
• garantia do PagSeguro, sua compra entregue ou seu dinheiro de volta
• várias opções de pagamento e parcelamento em até 12 vezes
• operações financeiras efetuadas em ambiente seguro
• compra totalmente integrada com os CORREIOS
• compra através do CPF ou CNPJ
• sistema de carrinho de compras e recuperação de carrinho de compras
• comprando aqui você não gasta combustível, não perde seu precioso tempo no congestionamento, não paga estacionamento, não enfrenta filas, não corre riscos e recebe suas compras de forma segura no conforto do seu lar
2. FORMA DE PAGAMENTO
Você pode fazer o pagamento através do PagSeguro, o site intermediador líder de mercado mais seguro do Brasil, com mais de 20 opções de pagamento através das maiores bandeiras do mercado, podendo parcelar em até 12 vezes.
O PagSeguro é um dos meios de pagamento mais completos e eficientes na proteção contra fraudes em compras pela Internet:
• não repassa seus dados financeiros
• todas as operações financeiras são efetuadas em ambiente seguro
• possui convênio com os maiores bancos e administradoras de cartões
• conta com a credibilidade da UOL
• garante da sua compra entregue ou o seu dinheiro de volta
3. SOBRE A ENTREGA
Ao concluir a sua compra, o pagamento será analisado pelo PagSeguro e assim que estiver com o status de "aprovado" a nossa Loja será informada e seu pedido será enviado no prazo de 1a 10 dias úteis. Você receberá por e-mail as informações necessárias para o rastreamento do pedido no site dos Correios (código de envio).
IMPORTANTE I: o código do envio é a garantia que seu pedido foi postado com segurança, no entanto, verifique sua caixa de “spam”, pois o código de rastreamento do correio enviado ao e-mail que você informou, poderá ter sido bloqueado como “spam”. Com este código você pode rastrear seu pedido, basta clicar no link abaixo que você será direcionado (a) para o site dos Correios:http://www.correios.com.br/para-voce
IMPORTANTE II: todos os pedidos são separados, conferidos, embalados e enviados de acordo com as normas e exigências de postagem dos Correios, no que diz respeito à proteção do produto pela sua eventual fragilidade, o acondicionamento e principalmente quanto ao lacre da embalagem.
Após a postagem do pedido na Agência, fica a Empresa dos Correios responsável pela integridade total da embalagem, desde a sua recepção, manuseio e transporte até o destino, portanto, a violação da embalagem ou danos causados durante o transporte é de total responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por violações ou eventuais danos causados pelos Correios durante o processo de entrega, mas caso isso venha a ocorrer, solicitamos que no ato do recebimento, entre em contato conosco através de um dos telefones (11) 2421-3512 ou 4372-7950.
IMPORTANTE III: todas as entregas feitas pelos Correios são acompanhadas por um AR (Aviso de Recebimento) que deverá ser assinado no ato da entrega com identificação da pessoa que está recebendo.
4. TROCA / DEVOLUÇÃO
Antes de concluir sua compra, observe com atenção o produto que está sendo adquirido, utilizando todos os recursos disponíveis de imagem e informações descritas para sua utilização, o tamanho, a finalidade, com ou sem coloração, etc.
ATENÇÃO: Toda TROCA ou DEVOLUÇÃO (*) deverá ser comunicada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor, via e-mail ou por telefone (abaixo), dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, especificando o motivo. Iremos atendê-lo(a) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
SAC: contato.ompassaros@globomail.com ou rpb56@globomail.com
Telefones: (11) 2421-3512 / 4372-7950
Em todos os casos de Troca ou Devolução, independente do motivo, no retorno, o produto passará por uma análise técnica para verificação do estado em que se encontra e havendo indícios de quebra intencional, mau uso ou avaria física de qualquer espécie, a mesma não será aceita (veja acima o item 3. SOBRE A ENTREGA / IMPORTANTE II).
4.1 DEFEITO / ERRO OPERACIONAL
A Troca ou Devolução por motivo de DEFEITO ou ERRO OPERACIONAL (produto em desacordo com o pedido) (*) deve ser comunicado ao SAC via e-mail de contato da Loja no prazo de 48 horas a contar do recebimento do pedido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
4.2 DESISTÊNCIA DA COMPRA
Toda devolução por DESISTÊNCIA DA COMPRA poderá ser feita (*) dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, desde que comunicada via e-mail de contato da Loja especificando o motivo (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), bem como a respectiva devolução do pedido ao endereço remente (vide abaixo 4.5 ENDEREÇO DE RETORNO) e somente assim poderá ser solicitado o ressarcimento do valor pago, exceto o valor do frete de envio e de retorno (veja abaixo o item 4.3 FRETES DE RETORNO E REENVIO) ou troca por outro produto de igual valor.
SAC: contato.ompassaros@globomail.com ou rpb56@globomail.com
(*) Os produtos que forem devolvidos sem essa comunicação e/ou fora do prazo especificado serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
4.3 FRETE DE RETORNO E REENVIO
O frete de retorno e reenvio corre sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Empresa em situação específica procedente de defeito de fabricação ou montagem, falha ou erro da Loja em alguma etapa do processo de venda.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio e retorno decorrentes de devolução por desistência da compra e troca ou devolução por motivos alheios aos procedimentos operacionais da Loja.
4.4 RESSARCIMENTO DOS VALORES
O ressarcimento do valor pago ao cliente somente será feito após a identificação da devolução, recebimento e análise técnica do(s) produto(s) devolvido(s).
Será enviado um e-mail ao cliente comunicando de que forma será feito e o prazo para restituição do valor pago, de acordo com a modalidade de pagamento escolhida durante o processo de compra.
4.5 ENDEREÇO DE RETORNO
Troca ou Devolução, favor enviar o produto para o endereço remente abaixo:
OMPássaros – O Mundo dos Pássaros
A/C: Roberto de Paulo Braga
Rua Teófilo Otoni, 51 – Jardim Munhoz – Guarulhos – SP.
CEP: 07033-140
4.6 DISPUTAS / PagSeguro ( Troca ou Devolução )
No caso de não ter conseguido um acordo produtivo com a nossa Loja por telefone ou via e-mail, você ainda pode abrir uma disputa junto ao PagSeguro, sendo que, antes de iniciar uma disputa:
• lembre-se de que atrasos na entrega podem ocorrer por falha dos CORREIOS
Motivos para se abrir uma disputa:
• mercadoria não recebida: você pagou pelo produto, mas não o recebeu
• mercadoria recebida, mas com problemas: você recebeu um produto diferente da descrição fornecida, quebrado ou com defeito
Inicie a disputa relatando o que aconteceu, forneça o maior número possível de informações para que, o PagSeguro possa investigar a negociação.
A nossa loja responderá buscando um acordo.
O PagSeguro atuará como intermediador da negociação caso você e nossa loja não entrem em acordo ou caso uma das partes demore a responder.
O PagSeguro é que fará a mediação da disputa e decidirá quem tem razão.
O PagSeguro garante o seu dinheiro de volta em até 14 dias após a confirmação do pagamento.